Notícias

Apesar de risco de vida, modelo com maiores lábios do mundo quer aumentar sua boca ainda mais

Ela tem grandes lábios.
PUBLICIDADE

Uma mulher que se define como uma Barbie da vida real já gastou milhares de dólares com preenchimentos para conseguir obter os maiores lábios do mundo. Frequentemente, ela vem tomado diversas injeções.

A viciada em preenchimento labial quadruplicou o tamanho de seus lábios, apesar de ter sido advertida pelos médicos para não fazer isso. Mesmo correndo risco de vida, ela não se importa e está sempre aumentando os seus lábios.

Andrea Emilova Ivanova, 22 anos, de Sofia, na Bulgária, gastou enormes somas de dinheiro enchendo seu beicinho com ácido hialurônico – uma substância produzida naturalmente no corpo.

PUBLICIDADE

A jovem gosta de compartilhar suas fotos com os seus seguidores no Instagram.

Andrea chegou a ser entrevistada e contou que aplica as injeções com frequência para manter o volume de seus lábios e fazê-los ficarem maiores. Além disso, contou que o ácido hialurônico, que é aplicado nas injeções, é decomposto pelo o corpo com o passar do tempo. Por este motivo, a frequência das injeções.

Com tantos preenchimentos, o lábio superior da jovem quase toca a região de seu nariz.

PUBLICIDADE

Apesar de seguir em frente com o procedimento, Andrea foi avisada pelos os médicos de que mais preenchimento poderia ser perigoso e poderia representar um risco para sua vida.

A jovem conta que não pretende parar tão cedo com as aplicações e que o seu objetivo é conseguir ter os maiores lábios do mundo.

Via: tvefamosos.uol.com.br

PUBLICIDADE

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.