TV & Famosos

Filho de Joelma que optou morar com Chimbinha confirma climão na família

Yago recentemente se mudou para Belém, onde passou a morar com Chimbinha.
PUBLICIDADE

Joelma e Chimbinha viveram um casamento longo e, para boa parte do público, feliz. No entanto, quando a relação chegou ao fim, Joelma acabou expondo uma série de situações delicadas, chegando a acusar o ex-marido de agressão.

Além da banda Calypso, que ficou sob direito de Chimbinha, Joelma e o ex-marido também compartilhavam outras coisas, como bens e também a relação com a família, de forma geral. Os dois foram pais de Yasmin Mendes, mas Joelma também tem outros dois filhos de uma outra relação: Yago e Natália. Os dois foram, por anos, enteados de Chimbinha e Yago revela o que o vê como um pai.

Yago recentemente se mudou para Belém, onde passou a morar com Chimbinha. Joelma, ao que tudo indica, não gostou nada da decisão do filho. O rapaz afirma que foi bloqueado pela mãe nas redes sociais, mas nega ter escolhido lados.

PUBLICIDADE

Chimbinha e Joelma, como já citado, terminaram a relação em meio a muitos problemas. Joelma aparentemente não aceitou bem a decisão do filho de se mudar para a casa de Chimbinha, o que abalou a relação.

Yago estava conversando com seguidores quando soltou a seguinte bomba:

Vim morar em Belém a trabalho e não deixei de seguir minha mãe. Eu fui bloqueado. Não estou brigado com ela, mas também não vou escolher lados, ambos são os meus pais. Se eles têm problema entre eles, eles que resolvam. Preguiça desses problemas de família.

PUBLICIDADE

O rapaz é graduado em administração, mas pretende se arriscar na carreira artística e ja mostra um pouco da voz pelas redes sociais.

Via: uol.com.br

PUBLICIDADE

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.