TV & Famosos

Filho de Leonardo toma atitude contra o pai sobre pensão alimentícia e cantor declara: ‘Sou um pai de coração bom’

Os dois entraram em um acordo.
PUBLICIDADE

João Guilherme é o filho caçula do cantor Leonardo. E recentemente, ele foi contra uma decisão tomada pelo o seu pai. O cantor tinha decidido que não iria mais pagar pensão para João Guilherme, pois ele já havia completado 18 anos de idade. A pensão de João era avaliada em torno de 15 mil reais mensais.

Ao tomar conhecimento de que seu pai deixaria de pagar pensão, João, logo resolveu recorrer a decisão. Segundo o influencer, ele não teria condições de se manter, pois apesar de ser cantor e ator, estaria sem trabalho desde a novela ‘Cúmplices de um Resgate’, exibida pelo SBT (Sistema Brasileiro de Televisão) e sua renda seria apenas de 1 mil reais mensais. Ademais, ele alegou que realiza diversos curso e que estuda. Por este motivo, não teria como se manter sozinho.

Após Leonardo saber que seu filho iria recorrer a decisão, os dois chegaram a conversar e entraram em um acordo sobre um novo pagamento, para que João não fique sem condições de se sustentar. Não foi necessário que a justiça tomasse uma posição, diante de toda essa situação.

PUBLICIDADE

Em meados de 2019, segundo o colunista Léo Dias, Leonardo alegou que sempre teve receio de ser preso por não pagar pensão aos seus filhos. Apesar disso, ele declarou que jamais deixou de pagar, pois é um pai de coração muito bom.

A situação gera repercussão nas redes sociais.

Via: metropoles.com

PUBLICIDADE

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.