Notícias

Advogados chamam mãe de Henry Borel de mentirosa e detonam carta divulgada: ‘Mentiras’

Ela foi criticada.
PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira, dia 26 de abril, os advogados que defendem Leniel Borel, pai de Henry Borel, morto aos 4 anos de idade, criticaram a carta de Monique Medeiros, mãe do menino, que foi divulgada neste domingo. Os advogados afirmaram que a professora é mentirosa e que a carta apenas foi divulgada com a tentativa de sensibilizar o público. Além disso, disseram que Monique está tentando criar uma nova versão sobre os fatos.

O advogado foi bruto em suas palavras, mostrando que não perdoa Monique por sua conduta.

“Se Deus quiser, ela vai ter uns 25 anos (na prisão) para escrever cartas e mandar – não para a sociedade brasileira através de um programa de televisão, mas para Papai Noel, para acreditar naquelas mentiras que ela fala lá”, atacou.

PUBLICIDADE

A carta divulgada por Monique tem cerca de vinte e nove páginas. Neste novo documento, ela acusa Jairinho de ter matado o seu filho e afirma que apenas colaborou por ter medo do político.

Monique disse que Jairinho é um homem violento e ciumento e que recebeu orientações de mentir em seus depoimentos. Caso contrário, ela e sua família estariam sendo ameaçados.

Ailton Barros, advogado de Leniel, ainda desafiou Monique a mostrar uma cena de choro, desde que ocorreu a morte de seu filho.

PUBLICIDADE

Leonardo Barreto, outro advogado de Leniel, afirma que a Polícia não iria prender Monique, caso tivesse alguma prova de que ela teria sido coagida. Em diversos momentos, ela teve a oportunidade de dizer que estava sendo ameaçada, mas isso apenas aconteceu quando foi presa.

Via: band.uol.com.br

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.