TV & Famosos

Filho da esposa de MC Kevin faz publicação misteriosa: ‘Nunca deixará de ser cobra’

Publicação misteriosa.
PUBLICIDADE

Giliard Santos é filho de Deolane Bezerra. Deolane era a esposa de MC Kevin. Os dois estavam casados há poucas semanas. Infelizmente, neste domingo, dia 16 de maio, o funkeiro faleceu, após ter caído da sacada de um prédio em que estava hospedado. Sua morte ainda é considerada misteriosa.

Giliard fez uma homenagem para o seu padrasto, alegando que nunca sabemos quando é a última vez. Além disso, ressaltou que o céu teria ganhado mais uma estrela. Finalizou, deixando um conselho para as pessoas não deixarem para amanhã, o amanhã pode ser tarde demais.

E os fãs notaram que Giliard fez uma publicação um tanto que misteriosa. Sua publicação dizia o seguinte;

PUBLICIDADE

”Não importa quantas vezes uma cobra troque sua pele, ela nunca deixará de ser uma cobra’, ressaltou.

Não se sabe quem seria a tal cobra que o filho de Deolane se refere, mas o fato chama atenção.

Confira abaixo a publicação:

PUBLICIDADE

Reprodução / Instagram

Circula nas redes sociais a hipótese de que MC Kevin teria morrido ao tentar pular de uma sacada vizinha para a outra, pois estaria trancado em um quarto com várias mulheres. E com medo de sua esposa descobrir, acabou se desiquilibrando e caindo.

A morte do funkeiro causou muita tristeza para os seus fãs, amigos e familiares. Ele era muito querido. O padrasto do MC não gostou de saber que os amigos estavam envolvidos na morte de Kevin.

PUBLICIDADE

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.