TV & Famosos

Fotos: Luciano Camargo se comove no casamento de seu filho em um cenário digno de um conto de fadas

O casamento aconteceu em Goiânia.
PUBLICIDADE

O amor está no ar! Neste último domingo (6), aconteceu em Goiânia o casamento de Nathan Camargo, filho de Luciano Camargo, que faz dupla com Zezé di Camargo.

Nathan é fruto do relacionamento do cantor sertanejo com a irmã do cantor Leonardo, Mariana Costa.

O casamento foi realizado em linda cerimônia ao ar livre com uma decoração que criou um cenário deslumbrante, digno de um conto de fadas. Nathan se casou com a empresária Izabella Santos, eles trocaram juras de amor e se mostraram muito felizes em oficializar a união perante aos familiares.

PUBLICIDADE

Luciano Camargo é conhecido por ser muito emotivo e durante o casamento de Nathan o cantor sertanejo não segurou as lágrimas. A cerimônia foi linda, celebrada com muita alegria por todos os presentes.

O momento foi muito especial pela família Camargo e Luciano fez questão de compartilhar algumas fotos do dia que ele mesmo chamou de especial.

“Dizer o que depois de um dia como esse? Meu filho, quando você nasceu escolhemos o nome “Nathan” que significa presente de Deus, pois você é isso em minha vida desde do momento em que você nasceu”, afirmou o cantor sertanejo.

PUBLICIDADE

A atual esposa de Luciano Camargo, Flávia Fonseca e as filhas gêmeas do casal Isabella e Helena de 11 anos, estavam na cerimônia.

Dona Helena, mãe de Luciano Camargo e avó do noivo também esteve presente no casamento para a alegria de todos os presentes. Confira as fotos abaixo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Flavia Camargo (@flaviafcamargo)

PUBLICIDADE

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Luciano Camargo (@camargoluciano)

Via: contigo.uol.com.br

Sobre o Autor

Fabiana Batista

Jornalista digital, experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Verdade e liberdade de expressão são essenciais na vida do cidadão.