TV & Famosos

Fotos e vídeos: Sasha Meneghel e João Figueiredo se casam na casa de Xuxa em Angra dos Reis

Que sejam felizes para sempre!
PUBLICIDADE

Após dizerem ‘sim’ há oito dias, Sasha Meneghel e o cantor gospel João Figueiredo se casaram neste sábado (22), na casa de Xuxa em Angra dos Reis.

A cerimônia intimista aconteceu no fim da tarde, poucas pessoas foram convidadas por causa da pandemia da Covid-19 e os que testemunharam o enlace matrimonial dos jovens passaram por exames para comprovar que não estavam infectados com o novo coronavírus.

Junno Andrade, namorado da mãe da noiva, compartilhou uma foto no seu Instagram onde ele aparece fazendo o teste para a Covid-19.

PUBLICIDADE

Junno Andrade passou pelo teste de Covid-19 antes do casamento

Estiveram presentes no casamento em Angra dos Reis, a família do noivo, o cantor católico Isaias Saad, com a esposa Vitória, Luana Andrade, filha de Juno e as amigas de toda uma vida, Bruna Moreira e Luma Antunes.

A maioria dos convidados chegaram na casa de Xuxa em Angra dos Reis na última sexta-feira (21) e puderam aproveitar as belezas da região neste sábado.

PUBLICIDADE

Para o enlace dos noivos houve uma singela decoração com flores, tudo de muito bom gosto, fogueira e para depois do casamento um cardápio vegano com pratos especiais.

Logo depois da cerimônia Sasha e João compartilharam uma foto do casamento, a herdeira da rainha dos baixinhos postou o beijo do casal após o ‘sim’ e na legenda em inglês escreveu: “Você e eu para sempre”.

A simplicidade e a leveza imperou na cerimônia, o casal aparece muito feliz em todos os cliques, eles ficaram noivos em novembro de 2020. Confira as fotos:

PUBLICIDADE

Sasha Meneghel e Joo Figueiredo se casam na casa de Xuxa em Angra dos Reis

Sasha Meneghel se casa com Joo Figueiredo em Angra

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @danielfigueiredof_

Sasha Meneghel e Joo Figueiredo se casam em Angra dos Reis

Sasha Meneghel e Joo Figueiredo se casam em Angra dos Reis

Filha de Junno Luana Andrade pronta para o casamento

A fogueira no casamento de Sasha Meneghel

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Retratos da Vida (@retratosdavida_extra)

Sasha e Joo com convidados do casamento

Via: extra.globo.com

Sobre o Autor

Fabiana Batista

Jornalista digital, experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Verdade e liberdade de expressão são essenciais na vida do cidadão.