TV & Famosos

Grávida, Virgínia, casada com o filho de Leonardo, passa mal em salão de beleza que precisou deixar às pressas para ir ao médico

Virgínia está grávida.
PUBLICIDADE

Virginia Fonseca é uma influenciadora bastante conhecida no Brasil. Ela está na reta final de sua gestação. Grávida de uma menina, a bebê se chamará Maria Alice e é fruto do relacionamento da Youtuber com o cantor Zé Felipe, filho do famoso cantor Leonardo.

E Virgínia contou através dos Stories de seu Instagram que estava em um salão de beleza, fazendo suas unhas e seu cabelo, quando começou a sentir uma sensação de formigamento por todo o seu corpo. Além disso, ela sentiu o seu braço mole.

Preocupada que seja algo relacionada a gravidez, a loira foi levada rapidamente para a unidade de saúde mais próxima.

PUBLICIDADE

‘Fiquei desesperada!’, relatou Virgínia.

Ela ainda disse que estava com 2cm de dilatação e garantiu que está tudo bem com ela e com o seu bebê. Diante disso, anunciou que iria tirar o dia para descansar.

Virgínia ainda disse que já está começando a sentir os chutes de sua filha.

PUBLICIDADE

A influencer tem cerca de 20 milhões de seguidores em seu Instagram. A grande maioria está feliz por essa nova fase da Youtuber e mal pode esperar para acompanhar cada novo momento que ela terá com a chegada da bebê.

Em sua última postagem, ela mostrou um pouco mais de como será o quarto da bebê Maria Alice, com direito a uma grandiosa decoração.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Virginia Fonseca Costa (@virginia)

PUBLICIDADE

Virgínia também mostrou como sua barriga já está grande.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Virginia Fonseca Costa (@virginia)

Via: tvefamosos.uol.com.br

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.