TV & Famosos

Sarah Andrade revela planos para nova fase pós-BBB: ‘vontade antiga’

Sarah viveu uma montanha russa de popularidade no programa.
PUBLICIDADE

Sarah Andrade teve uma vida intensa antes do BBB e o ritmo não deve parar agora, depois de sua participação no reality. A consultora de marketing acumulou mais de 8,5 milhões de seguidores nas redes sociais e agora pretende aproveitar esse alcance.

Agora com o título de ex-BBB, Sarah já foi assediada por várias marcas e realizou publicações pagas, mas pretende investir ainda mais na carreira de influenciadora digital. Para isso, ela já tomou algumas decisões sobre o futuro.

Em entrevista ao GShow, Sarah revelou que não pretende sair do país novamente. A experiência foi boa, mas agora ela vive outra fase. “Quero seguir carreira no Brasil, cuidar da minha família e ficar no meu cantinho em São Paulo“, afirmou.

PUBLICIDADE

Sarah confirmou também que já fez procedimentos estéticos e revelou que vai realizar outros ainda. A influencer contou que é uma vontade antiga e que já estava com a cirurgia marcada antes de entrar no programa, mas teve medo de não se recuperar a tempo.

Estou planejando… Mas já fiz tratamento para as varizes nas pernas e botox no rosto para minimizar expressões. Gosto de me cuidar“, contou.

Sarah viveu uma montanha russa de popularidade no programa. Ela foi de favorita a ganhar o título, enquanto integrava o “G3”, a eliminada com alto índice de rejeição, depois de ir contra Juliette dentro do programa. Fora do BBB, no entanto, Sarah tem uma legião de fãs e pretende trabalhar na área.

PUBLICIDADE

Via: tvefamosos.uol.com.br

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.