Notícias

Homem morre depois de ficar preso dentro de estátua de dinossauro

Um corpo acabou sendo descoberto dentro de uma estátua de dinossauro.
PUBLICIDADE

O que era para ser uma brincadeira de pai e filho acabou se tornando em uma experiência um tanto quanto traumática. Foi assim que um corpo acabou sendo descoberto dentro de uma estátua de dinossauro. O caso espantou moradores de Santa Coloma de Gramanet, na Espanha.

A escultura é grande e foi adquirida pela cidade depois que um cinema fechou na região. A estátua é apenas uma alegoria decorativa e simula um estegossauro. As autoridades locais admitem não fazer ideia do que levou o homem a entrar na estátua.

“Tudo aponta para uma morte acidental, não há nenhum indício de criminalidade”, afirmou uma porta-voz da polícia catalã, Mossos d’Esquadra. “Fomos ao local e vimos que, dentro do dinossauro, havia uma pessoa morta”, explicou.

PUBLICIDADE

A polícia não sabe o que aconteceu, mas tudo indica que não se trata de um crime. Para retirar o corpo, os bombeiros precisaram cortar uma parte da escultura. A identidade do pai que brincava no local com o filho não foi divulgada.

O caso acabou tendo ampla repercussão internacional. A mídia local acredita que o homem tenha entrado na escultura para dormir, ou talvez tenha caído la dentro na tentativa de recuperar algum objeto, e depois não conseguiu sair sozinho.

A polícia catalã não divulgou a identidade do homem morto, nem a quanto tempo ele provavelmente permaneceu no local. O caso chamou a atenção pelo caráter incomum em que o corpo foi achado.

PUBLICIDADE

Via: g1.globo.com

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.