TV & Famosos

Ingrid Guimarães comenta sobre o atual estado de saúde de Paulo Gustavo: ‘É uma tristeza’

A atriz comentou sobre o estado de saúde de Paulo Gustavo.
PUBLICIDADE

Na manhã desta segunda-feira, dia 3 de maio, Ingrid Guimarães participou do programa ‘O Encontro com Fátima Bernardes’. Na ocasião, ela foi convidada para falar sobre os seus futuros projetos como atriz e aproveitou para comentar sobre o estado de saúde de seu amigo, Paulo Gustavo.

Paulo Gustavo é um famoso ator e humorista brasileiro. Há anos, ele conquista o público devido ao seu carisma e talento. Porém, neste momento, ele passa por uma situação muito complicada, internado com a COVID-19 há mais de um mês, seu estado de saúde é considerado grave.

E após a divulgação dos boletins médicos que atualizam o estado geral do ator, uma forte corrente de oração se reuniu em torno dele, fortalecida por seus amigos e familiares que em nenhum segundo duvidam da capacidade que o ator tem de se recuperar. Todos torcem para que ele possa retornar ao seu lar em breve.

PUBLICIDADE

‘A gente está vivendo em suspensão, nós, os amigos. A gente tem um grupo de oração, que a gente ora todo dia. A gente está ali na fé, a gente não aceita que ele não volte’, relatou a atriz.

A atriz ainda disse que o Paulo é um sinal de alegria em todo o país e que são muitos aqueles que ligam para ela apenas para perguntar como está o ator.

‘Para gente é uma tristeza’, disse a atriz, se referindo a atual situação.

PUBLICIDADE

Ingrid comentou que tem absoluta certeza de que as orações são essenciais neste momento e que estão surtindo o efeito desejado.

Via: istoe.com.br

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.