TV & Famosos

Internado e com previsão de alta incerta, Faustão se manifesta pela primeira vez: ‘Vou esperar’

O estado de saúde de Faustão.
PUBLICIDADE

Fausto Silva é um dos apresentadores mais conhecidos do Brasil. Ele se tornou bastante famoso ao apresentar o programa ‘Domingão do Faustão’ por diversos anos. São mais de trinta anos de carreira na emissora Globo. Por este motivo, ele é uma das figuras mais lembradas de nosso país. E neste domingo, dia 13 de maio, algo atípico irá acontecer, Faustão não irá apresentar o seu programa.

O apresentador está internado. Ele foi internado após ter acordado se sentindo mal. Com isso, ele foi diagnosticado com uma infecção urinária. E apesar da alta ter sido esperada para este sábado, dia 12 de maio, a equipe médica está preferindo que ele fique internado até está segunda-feira, dia 14 de maio.

Apesar do prolongamento de sua estadia hospitalar, ao que tudo indica, ele está se recuperando bem e o seu estado de saúde é considerado estável.

PUBLICIDADE

‘Já estou [no hospital] há 48 horas e a medicação está surtindo efeito. Vou ter que esperar mais umas 48 horas para ter certeza de que a infecção urinária foi superada totalmente. Estou aqui na reta final, indo muito muito bem’, foi divulgado.

Está previsto que Tiago Leifert entre no programa para substituir Faustão neste domingo. Lembrando que este é o último ano do apresentador na emissora. Ele deixará o seu contrato e deverá migrar para a emissora Bandeirantes.

Tiago Leifert continua a chamar atenção por seu carisma e personalidade. Será que ele entrará no lugar de Faustão de maneira definitiva?

PUBLICIDADE

Via: noticiasdatv.uol.com.br

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.