TV & Famosos

Irmã de Paulo Gustavo posta última foto ao lado de Paulo Gustavo pouco antes de sua ‘partida’ e faz linda homenagem

Paulo Gustavo já está fazendo muita falta.
PUBLICIDADE

Se para os milhões de fãs de Paulo Gustavo, de 42 anos, que morreu na última terça-feira (4), não está sendo nada fácil, imagina para a sua família a qual ele era extremamente ligado.

Há uma semana o Brasil recebeu a notícia que ninguém queria, Paulo Gustavo, perdeu a luta para a Covid-19 e partiu após 53 dias internado.

Nesta terça-feira (11), acontecerá a missa de sétimo dia na intenção de Paulo Gustavo, ela acontecerá aos pés do Cristo Redentor, a cerimônia será restrita aos familiares e amigos próximos. A missa será transmitida ao vivo pelo canal Multshow à partir das 18:30.

PUBLICIDADE

Paulo Gustavo e sua irmã Juliana Amaral eram muito unidos e estavam sempre juntos tanto no âmbito profissional, quanto pessoal.

Nas redes sociais Juliana postou a última foto ao lado do irmão, segundos antes dele morrer, na legenda ela escreveu, “sempre e para sempre” de mãos dadas.

Na imagem é possível ver que Juliana segurava a mão de Paulo Gustavo no momento em que ele fazia sua passagem. Uma cena comovente que ficará marcada na história destes irmãos que se amavam incondicionalmente.

PUBLICIDADE

Em homenagem irm de Paulo Gustavo posta ltima foto com o ator

Ju, como Paulo a chamava também falou sobre a vacina que poderia ter poupado a vida de seu irmão e de mais de 420 mil brasileiros.

“Não deu tempo de vc tomar a vacina irmão e agora vc é a luz mais linda que vai me ajudar a seguir em frente e realizar o meu sonho que vc tanto acreditava, até mais do que eu!”.

PUBLICIDADE

Ela ainda falou sobre como o seu irmão era uma pessoa amorosa, leve e carregava com ele uma alegria genuína. Paulo Gustavo acreditava que o humor que ele fazia “iria transformar até o intransformável”.

Via: oglobo.globo.com

Sobre o Autor

Fabiana Batista

Jornalista digital, experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Verdade e liberdade de expressão são essenciais na vida do cidadão.