TV & Famosos

João Figueiredo rebate críticas por se casar ainda jovem com Sasha Meneghel; vídeo

O rapaz atraiu muita atenção por se casar com uma das maiores herdeiras do país, e junto atraiu críticas.
PUBLICIDADE

João Figueiredo tem apenas 21 anos, enquanto Sasha Meneghel tem 22. Os dois se casaram no dia 22 de maio, em uma cerimônia bastante reservada e com apenas algumas poucas pessoas presentes. Apesar de estarem vivendo a lua de mel, precisam lidar com as críticas.

Apesar de ser muito conhecido entre um núcleo de fãs, João era basicamente desconhecido para o grande público quando o casamento foi anunciado. O rapaz atraiu muita atenção por se casar com uma das maiores herdeiras do país, e junto atraiu críticas.

Embora os dois procurem ter uma relação mais íntima no que diz respeito ao cotidiano, ainda encontram tempo para atualizar as redes sociais com bastante fotos e interação com os fãs. Mesmo com essa relação próxima dos fãs, eles sabem que geram comentários.

PUBLICIDADE

Em recente participação no podcast “Positivamente”, João acabou abordando alguns dos assuntos mais questionados a respeito dos dois. O cantor se mostrou ciente de algumas das coisas que o público questiona e fez questão de rebater.

Falando sobre o casamento ainda jovem, João demostrou firmeza e respondeu que apenas tinha certeza do que sentia e do que queria, assim como a esposa.

Eu acho que sobre casamento não tem segredo, quando você tem certeza do amor e, ainda, quando você identifica que os propósitos e objetivos fazem sentido, que aquela pessoa tem e almeja viver, é só de fato se unir e caminhar junto“, elabora.

PUBLICIDADE

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.