TV & Famosos

Novo affair? Gil do Vigor estaria envolvido com médico e fãs comemoram

Fãs do economista Gil do Vigor estão empolgados com a suspeita.
PUBLICIDADE

Fãs do economista Gil do Vigor estão empolgados com a suspeita de que ele estaria conhecendo melhor um novo homem. Acontece que, pelas redes sociais, o ex-BBB tem interagido bastante com Lucas Oliveira, médico psiquiatra.

As suspeitas começaram antes, quando o perfil de Gil no Tinder, um aplicativo de encontro, acabou sendo exposto. Gil chegou a provocar os fãs e afirmou que o nome do novo affair começava com “L”, mas sem dar mais detalhes.

No entanto, os fãs conseguiram perceber uma movimentação “suspeita” nas redes do economista. Acontece que Gilberto e Lucas tem interagido bastante, o economista curte todas as fotos do médico e chegou a postar elogios.

PUBLICIDADE

Lucas tem 25 anos, se formou há apenas dois anos e mora em Mamborê, no interior do estado do Paraná. Os fãs perceberam que Gilberto curtiu todas as fotos do rapaz, até mesmo as mais antigas. Os dois estão em São Paulo, onde tem passado um tempo juntos.

Durante o Dia dos Namorados, Gilberto e Sarah chegaram a compartilhar fotos mostrando que estavam juntos. No entanto, o ex-BBB encontrou tempo nesta semana para se encontrar com Lucas.

PUBLICIDADE

Gilberto está em todas. Além de lançar um livro biográfico, o economista também estrelou o clipe de Fiuk e chamou a atenção ao afirmar que o cantor queria beijá-lo mais vezes – eles aparecem trocando um beijo durante o vídeo. O ex-BBB também se prepara para seguir aos Estados Unidos, onde cursará seu PhD.

Via: gente.ig.com.br

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.