Notícias

Zelador de escola cai no choro ao descobrir que colegas e pais compraram um carro para ele

Uma linda ação.
PUBLICIDADE

Funcionários e pais de uma escola de Shelby County realizaram uma linda ação para ajudar um funcionário. Robert Reed é o zelador muito querido da escola elementária. Ele ama tanto seu trabalho que está disposto a caminhar quilômetros, literalmente, para chegar ao trabalho. Seus colegas decidiram que era hora de dar uma ajuda a Robert.

Colegas percebem como Reed se esforça para fazer a escola brilhar e brilhar. Eles também notaram que, sem carro, ele trabalha ainda mais para ir e voltar ao seu trabalho todos os dias.

“Digamos que eu saia às 3 da tarde”, disse Reed ao ser entrevistado, “então eu chego em casa por volta das 7 da noite. Tenho que pegar três ônibus e caminhar três quilômetros. Todos os professores me levaram até o ponto de ônibus. Eles até me deram dinheiro quando eu não tinha”, contou.

PUBLICIDADE

Certo dia, eles o convidaram para ir à biblioteca e ele pensou que o assunto seria o seu trabalho. Mas a professora Elizabeth Malone tinha uma surpresa reservada para ele. Enquanto eles estavam juntos, na frente de seus colegas de trabalho, Elizabeth deu a notícia.

“Começamos um GoFundMe para você 21 horas atrás”, disse Malone. “E arrecadamos $ 7000 para você comprar um novo caminhão”.

Reed caiu de joelhos e começou a chorar. Quando ele se levantou, ele abraçou Malone. Ela deu um tapinha nas costas dele e disse: “Você merece”.

PUBLICIDADE

Em um dia, e poucas horas depois de Reed saber sobre o GoFundMe, ele havia subido para US $ 9.500, se aproximando da meta final de US $ 10.000. Professores e pais doaram sem hesitação.

“Amamos você, Sr. Reed”, escreveu um doador.

“Sempre com um sorriso no rosto”, escreveu outro.

PUBLICIDADE

O Sr. Robert disse que ainda não sabe que tipo de caminhão vai comprar. Ele ainda estava absorvendo tudo quando foi entrevistado. Mas ele tinha certeza de uma coisa:

“Eu amo essas pessoas aqui em cima”, disse Reed, enxugando as lágrimas. “Adoro eles! E eu não teria conseguido sem eles. É uma alegria trabalhar aqui. Pura diversão”.

Via: paisefilhos.uol.com.br

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.