TV & Famosos

José Loreto abre o jogo sobre boatos de caso com Marina Ruy Barbosa: ‘dor muito grande’

Loreto preferiu ficar em silêncio na época.
PUBLICIDADE

José Loreto esta envolvido no filme sobre Casagrande e deu uma nova entrevista para falar sobre o momento vivido tanto do ponto de vista pessoal, quanto do ponto de vista profissional. O ator viveu algumas polêmicas recentemente.

Há mais ou menos 2 anos, enquanto enfrentava um processo muito pessoal no relacionamento com Débora Nascimento, de quem se divorciou, Loreto teve seu nome envolvido em um boato que tomou proporções imensas.

Na época, Loreto foi acusado de ter traído a então esposa com a atriz Marina Ruy Barbosa. A própria atriz também passava por um momento delicado, tendo seu nome envolvido em muitas fofocas. Loreto preferiu ficar em silêncio na época.

PUBLICIDADE

Agora, depois de bastante tempo, ele abriu o jogo sobre o que passou na vida pessoal naquele período. “Aquilo foi uma grande especulação e um grande julgamento sem ninguém saber de nada. Expliquei que não tinha acontecido nada entre eu e Marina“, afirmou.

Na época, uma publicação de Loreto nas redes sociais acabou servindo para confirmar o boato. O ator escreveu uma espécie de carta aberta, se desculpando com Débora e também com a filha por erros, que ele afirma não ter nada a ver com Marina.

Não quis ficar desmentindo. Foi uma dor muito grande. Há coisas que toda família passa que precisam ser resolvidas entre quatro paredes. Mas aquilo virou uma novela”, conta.

PUBLICIDADE

O ator afirma que preferiu permanecer em silêncio e se dedicar a trabalhos profissionais. Ele e Débora estão separados, mas se dividem na criação da filha.

Via: oglobo.globo.com

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.