Notícias

Pinscher de traficante cava buraco durante operação e entrega esconderijo de drogas; video

Ele estava na casa do tutor quando a polícia realizou uma operação de busca.
PUBLICIDADE

O cachorro é o melhor amigo do homem, mas nem sempre conivente com suas práticas. Uma situação em Vale de Araguai, no Mato Grosso, acabou tendo uma grande repercussão e tudo por conta da atitude de um cãozinho, da raça Pinscher.

O cãozinho pertencia a um suspeito de integrar uma organização envolvida em tráfico. Ele estava na casa do tutor quando a polícia realizou uma operação de busca. O cachorro poderia ter passado despercebido, mas acabou ajudando a polícia.

Para evitar uma apreensão, o dono da casa tinha escondido drogas no quintal. Enquanto os policiais estavam revistando a casa, o cachorro decidiu cavar no quintal, justamente onde o dono havia enterrado drogas e dinheiro.

PUBLICIDADE

Não se sabe se o cachorro tinha algum tipo de adestramento, se recebeu algum comando, ou se simplesmente entregou o dono sem querer – ou de propósito. Fato é que 3 pessoas foram presas durante a operação e o cãozinho foi levado pelos policiais.

O caso acabou chamando bastante a atenção e gerando memes na internet. Muita gente brincou que o cãozinho não devia estar satisfeito com o dono e que “por isso” entregou o esconderijo da droga. Cães são animais super inteligentes, mas é impossível saber quais eram as intenções do animalzinho durante a operação.

PUBLICIDADE

O rapaz não teve a identidade revelada, nem detalhes da operação não foram divulgados. Sabe-se apenas que o caso aconteceu em Vale de Araguai, no Mato Grosso.

Via: canaldopet.ig.com.br

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.