TV & Famosos

Juliette compartilha o momento comovente do reencontro com a mãe: ‘Encontro com Mãinha’

A campeã no BBB21 caiu nos braços da mãe.
PUBLICIDADE

Ah Julitette, como aprender a viver sem este furação nas telinhas da TV Globo? A advogada paraibana é a grande vencedora da vigésima primeira edição do Big Brother Brasil.

Após 100 dias de confinamento, Juliette foi apresentada a sua nova vida, uma realidade que nem de longe ela imagina que alcançaria quando entrou na casa mais vigiada do Brasil.

Durante todo o game, Juliette sempre ressaltou a importância que sua família tem em sua vida e o orgulho de ser nordestina. Extrovertida, teimosa, franca e focada em seus objetivos a advogada foi ganhando o coração do povo brasileiro e acabou se tornando um fenômeno de sucesso e nas redes sociais ela causou uma hecatombe, hoje a paraibana já conta com mais de 27 milhões de seguidores no Instagram.

PUBLICIDADE

Além da maquiagem e da música que Ju deixou claro ser suas duas paixões, nada e nem ninguém tem mais espaço no coração da campeã do BBB21 do que mãinha.

Dona Fátima é o norte de Juliette, o colo para onde ela sempre corre, o exemplo de mulher guerreira que nunca desistiu de lutar pelo bem estar dos filhos.

Desde que saiu vencedora do confinamento que Juliette almejava encontrar com sua mãe mas foram tantos compromisso que somente nesta quinta-feira (6), que a advogada pode rever dona Fátima.

PUBLICIDADE

A campeã do BBB21 compartilhou com seus milhões de fãs o reencontro emocionado com sua mãe, toda a saudade e todo amor entre elas coube dentro de um longo abraço. Aos prantos Juliette pode enfim ganhar o colo de mãinha. Confira:

Via: caras.uol.com.br

PUBLICIDADE

Sobre o Autor

Fabiana Batista

Jornalista digital, experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Verdade e liberdade de expressão são essenciais na vida do cidadão.