TV & Famosos

Juliette é criticada por seus fãs no Twitter e motivo da insatisfação é exposto

E agora Juliette?
PUBLICIDADE

Eita Juliette! A maquiadora, advogada e campeã do BBB21, não tem agradado uma parte de seus fãs que se empenharam para que ela se consagrasse a grande vencedora da vigésima primeira edição do Big Brother Brasil.

Na noite desta segunda-feira (10), a equipe de Juliette comemorou bastante no Twitter após a conta de Juliette ser verificada na rede social. A campeã do programa finalmente recebeu o selinho azul que indica que se trata da página oficial de Juliette.

Os administradores das redes sociais de Juliette comemoraram muito a certificação da conta da vitoriosa e aclamada paraibana.

PUBLICIDADE

Entretanto, a euforia pela verificação da conta da nova milionária paraibana terminou no momento em que ela passou a ser criticada pelos próprios fãs.

Seguidores de Juliette inundaram o Twitter demonstrando bastante insatisfação, pois segundo eles estão sendo completamente ignorados pela advogada.

Alguns fizeram questão de afirmar que se sentiram abandonados por Juliette que sequer deu um oi no Twitter, não comentou e nem curtiu nenhuma publicação.

PUBLICIDADE

“Entendo que Juliette está super ocupada, mas não aparecer nem pra dar um Oi no tweet ou Instagram, é falta de respeito com milhões de cactos. Todos os outros participantes estão dando atenção pra torcida, gravando status etc… Nós estamos largados pra traça”, afirmou uma seguidora.

Outra fã chegou a afirmar que Juliette não liga para seus fãs no Twitter e que ela não faz questão de interagir com o fandom.

Confira:

PUBLICIDADE

 

Via: natelinha.uol.com.br

Sobre o Autor

Fabiana Batista

Jornalista digital, experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Verdade e liberdade de expressão são essenciais na vida do cidadão.