TV & Famosos

Juliette entra em pânico e busca ajuda de um padre: ‘consequências’

Fãs já notaram que Juliette não está bem.
PUBLICIDADE

Os fãs de Juliette, os ‘cactomaníacos’, já perceberam que a campeã da vigésima primeira edição do Big Brother Brasil, não está nada bem.

No último dia 4 de maio, Juliette descobriu que o Brasil a acolheu de uma maneira nunca antes vista no reality show da Rede Globo de Televisão.

A advogada que deixou a cidade de Campina Grande, no interior da Paraíba para ganhar o mundo, Juliette é um fenômeno de popularidade e nas redes sociais ela vem quebrando recordes, somente no Instagram a ganhadora do BBB21 tem mais de 29 milhões de seguidores.

PUBLICIDADE

Entretanto, a fama repentina e o dinheiro podem afetar emocionalmente quem se depara com uma guinada radical em sua vida, como foi o caso de Juliette.

A paraibana que confessou que estava sobrevivendo às custas do auxílio emergencial criado pelo governo federal por causa da pandemia da Covid-19, entrou em pânico ao ver como sua vida mudou e muito.

Juliette revelou que está tendo crises de ansiedade cada vez mais fortes e que preocupada com o endeusamento de sua pessoa, entrou em pânico pois é uma pessoa comum que comete erros.

PUBLICIDADE

Em busca de conforto espiritual a ex-bbb procurou por um padre, com quem ela revelou que teve uma conversa providencial para acalmar seu coração.

“Tive uma conversa muito boa com ele sobre a questão do endeusamento, que me deixa angustiada. Sei que eu sou uma pessoa que vai falhar. Falho todos os dias”; afirmou a maquiadora.

Juliette afirmou que está assustada sobre como suas opiniões podem afetar a vida das pessoas, ela acredita que seu sucesso se deve a carência do povo brasileiro em ter ídolos, pessoas simples que são do bem.

PUBLICIDADE

A “embaixadora do Avon no Brasil”, revelou que não está conseguindo dormir e se alimentar de maneira correta, segundo a advogada desde que saiu do confinamento não consegue dormir mais do que três horas por noite.

A maquiadora que está hospedada na casa de Anitta no Rio de Janeiro relevou quem tem medo quando vê muitas pessoas aglomeradas, teme que elas se machuquem ou que possa falar algo que possa magoar alguém.

“Tenho receio de usar uma palavra errada. Eu me assusto com o poder da minha opinião e as consequências dela”, explica. Juliette está recebendo atendimento psicológico duas vezes por semana.

 

Via: tvefamosos.uol.com.br

Sobre o Autor

Fabiana Batista

Jornalista digital, experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Verdade e liberdade de expressão são essenciais na vida do cidadão.