BBB TV & Famosos

Juliette está chocada com falsidade e revela os 3 brothers com quem pretende continuar com amizade fora do BBB 21

Dá-lhe Juliette!
PUBLICIDADE

O BBB21 já acabou mas as tretas ainda estão longe de ter um fim. A campeã, com mais de 90% dos votos de seus fãs alucinados, foi Juliette, a advogada paraibana que deixou Campo Grande (PA), para ganhar o Brasil e quiçá o mundo.

Após a emoção da vitória e do acesso a algumas situações que aconteceram dentro da casa mais vigiada do Brasil, Juliette pode perceber o nível da falsidade de alguns participantes do reality show da Globo.

A advogada disse em uma entrevista que em um primeiro momento ela se perdeu no jogo, pensou até em desistir do BBB21, mas que quando era acolhida por um ou outro sentia-se mais tranquila.

PUBLICIDADE

Ao falar do ‘G3’, que era formado por ela, Sarah e Gilberto, a campeã do BBB21 se mostrou muito decepcionada e revelou que achou melhor se afastar quando passou a não concordar com o rumo que o economista e a brasiliense estavam tomando no jogo.

Aqui fora mesmo repleta de compromissos, Juliette deve ter sido informada dos detalhes mais importantes e das punhaladas que a advogada recebeu pelas costas e ao ser perguntada se manteria amizade com os participantes do BBB21 ela foi bastante sincera.

Juliette afirmou que pretende levar consigo a amizade de Camilla de Lucas, João Luiz e Gilberto, entretanto ressaltou que precisa conversar com o economista para colocar algumas coisas em pratos limpos, mas que gosta muito dele.

PUBLICIDADE

A nova milionária que já tem mais de 27 milhões de seguidores no Instagram, disse que até entende que as pessoas erram e que merecem uma segunda chance, mas que precisa de um tempo para entender tudo o que aconteceu no confinamento.

Via: oliberal.com

Sobre o Autor

Fabiana Batista

Jornalista digital, experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Verdade e liberdade de expressão são essenciais na vida do cidadão.