Notícias

Tristeza: mãe sofre morte súbita enquanto alimentava a sua bebê; criança não resistiu e morreu engasgada com o leite

A mãe não resistiu e acabou matando sua filha.
PUBLICIDADE

Uma bebê que estava sendo amamentada morreu sufocada quando sua mãe rolou para cima dela. A mulher acabou morrendo de uma morte súbita, enquanto amamentava sua filha. Com isso, a bebê que estava sendo alimentada, não conseguiu resistir e faleceu.

O marido da mulher e o pai da menina ligaram várias vezes para tentar conversar com a sua mulher e, por fim, o telefone foi atendido pelo o seu filho de três anos, que disse que a mãe ‘ainda estava dormindo’.

O trágico incidente ocorreu na cidade de Corrientes, no norte da Argentina, quando Mariana Ojeda, 30, mãe de três filhos, estava em casa com seus dois filhos pequenos.

PUBLICIDADE

A filha mais velha da mulher estava visitando a casa de sua avó e seu marido Gabriel estava trabalhando no momento.

Quando Ojeda não voltou para buscar sua filha mais velha, os membros da família começaram a ligar para ela, mas não obtiveram resposta.

Gabriel tentou várias vezes ligar para a esposa até que seu filho de três anos atendeu ao telefone.

PUBLICIDADE

O marido sabia que algo estava errado e imediatamente voltou para casa apenas para encontrar sua esposa e filha de dois meses mortas na cama.

Uma autópsia da morte está em andamento. Uma investigação preliminar mostrou que nenhuma das vítimas apresentava sinais de violência.

Acredita-se que a mãe, que sofria de hipertensão grave, entrou em choque e morreu, sufocando a menina que ela amamentava na época.

PUBLICIDADE

A hipertensão, também conhecida como pressão alta, pode ser fatal a longo prazo, pois pode levar a um derrame ou ataque cardíaco.

Via: bol.uol.com.br

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.