Notícias

Professora que morreu tentando salvar as crianças da creche em SC era prima de dupla sertaneja

O ataque chocou o Brasil.
PUBLICIDADE

Keli Adriane Aniecevski, de 30 anos, era conhecida por seu sorriso fácil e pelo amor incondicional pelas crianças da escola infantil Pró-Infância Aquarela, que fica na cidade de Saudades, no interior de Santa Catarina.

A professora foi uma das vítimas fatais do ataque a creche que aconteceu na última terça-feira (4), ela morreu tentando defender as crianças que tanto amava, ela trabalhou na instituição de ensino por cerca de 10 anos.

Além de Keli, também morreram Mirla Renner, de 20 anos, Sarah Luiza Mahle Sehn, de 1 ano e 7 meses, Murilo Massing, de 1 ano e 9 meses, Anna Bela Fernandes de Barros, de 1 ano e 8 meses.

PUBLICIDADE

Um jovem de 18 anos foi o autor do ataque, ele invadiu o local com uma adaga, uma espécie de facão e cometeu este crime bárbaro.

Keli era prima de dois cantores que compõe uma dupla sertaneja muito conhecida na região. Os cantores sertanejos Téo e Edu lamentaram a morte brutal da prima.

Em uma entrevista concedida ao ‘G1’, Téo revelou que os pais de Keli estão devastados, em choque e não conseguem acreditar no que aconteceu.

PUBLICIDADE

Professora que morreu em ataque em creche de Saudades era prima de dupla sertaneja

“Meus tios estão inconsoláveis. A maneira como tudo aconteceu é muito forte. Ficam boas lembranças. Ela adora o que fazia, adorava trabalhar na escola e ser professora”, afirmou o cantor.

O cantor sertanejo afirmou que os primos conversavam sempre pelas redes sociais e que antes da pandemia Keli ia sempre aos shows da dupla. “Vai com Deus prima”.

PUBLICIDADE

Dupla sertaneja lamentou a morte da prima nas redes sociais Foto Redes SociaisReproduo

Via: g1.globo.com

Sobre o Autor

Fabiana Batista

Jornalista digital, experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Verdade e liberdade de expressão são essenciais na vida do cidadão.