TV & Famosos

Juliette fala sobre sua relação com Gilberto após fim do BBB21: ‘Disse coisas que me machucaram’

Ela comentou sobre a relação dos dois.
PUBLICIDADE

Juliette Freire e Gilberto Nogueira são um dos participantes mais lembrados desta última edição do Big Brother Brasil 2021. Juliette se consagrou como a campeã do Reality Show e levou o prêmio milionário para casa. Em relação a Gil, ele conquistou o público e tem aproveitado diversas oportunidades que surgiram após ter saído de dentro da casa.

E durante o programa, a advogada e o economista tiveram uma grande amizade. Porém, que não deixou de sofrer abalados. Os dois eram apelidados como a dupla ‘Gilette’.

E Juliette tem sido questionada se a amizade com Gil irá existir fora da casa. Diante disso, ao ser entrevistada, ela comentou mais sobre o assunto.

PUBLICIDADE

“Ele é como um irmão para mim. Tenho um carinho muito grande pelo Gil, pela nossa identificação cultural, por todas as afinidades, por tudo. Eu sei que ele disse coisas que me machucaram. Lá dentro vi algumas, aqui fora eu soube de outras”, contou a maquiadora.

E apesar dessa consideração, a paraibana destacou que ainda deseja sim ter uma amizade aqui fora com Gilberto. Porém, que neste momento, ela precisa parar e analisar toda a situação. Os dois estão com as agendas lotadas, agora que o hype do programa ainda continua.

Juliette ainda comparou sua relação com Gil como a de irmãos, dizendo que também briga com os seus irmãos e se machucam, mas que sempre os amou, então tudo daria certo.

PUBLICIDADE

Via: anamaria.uol.com.br

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.