TV & Famosos

Juliette Freire atiça os fãs após chamar a atenção por detalhe em foto: ‘mais trabalho, mais novidade’

Os fãs especulam quais podem ser os próximos passos da paraibana.
PUBLICIDADE

Juliette segue dominando a internet e aumentando seu engajamento. Após celebrar um contrato com a rede Globo, Juliette acabou chamando a atenção com uma foto publicada nas redes sociais. Acontece que um detalhe não passou despercebido.

Os fãs especulam quais podem ser os próximos passos da paraibana. Juliette está com a agenda cheia desde que saiu do Big Brother Brasil. A nova milionária do país até precisou tirar um tempo para ficar com a família e assimilar tudo que estava acontecendo, mas voltou com tudo.

Nas redes sociais, Juliette mostrou fotos em que aparece completamente produzida e ainda com um detalhe: um microfone. Na legenda, a maquiadora fez mistério e não perdeu a chance para atiçar os fãs sobre o que vem por aí.

PUBLICIDADE

Olha quem já tá toda arrumada de novo, tô até de microfone, minha gente, tô me achando muito chique! Mais trabalho, mais novidade. Vocês aguardem! Toda hora um moído, toda hora um moído“, provocou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Juliette (@juliette)

Os fãs, claro, amaram todo o mistério. Juliette recentemente se tornou embaixadora da Globoplay, plataforma de streaming da rede Globo, mas confessou que não sabia muito bem o que o cargo significava.

PUBLICIDADE

A novidade a qual ela se refere pode ter a ver com esse novo contrato, ou não. Fato é que a maioria dos fãs se mostrou empolgado com a possibilidade de que Juliette se torne apresentadora de algum programa próprio, mas ainda não há informações.

Via: contigo.uol.com.br

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.