Notícias

Avó de Kathlen, jovem grávida morta em tiroteio no RJ, conta que viu tudo acontecendo ao seu lado: ‘Me joguei pra proteger ela’

O desabafo da avó.
PUBLICIDADE

A morte da jovem Kathlen Romeu está repercutindo nas redes sociais. Ela morreu aos 24 anos de idade, estando grávida de quatorze semanas. A jovem atuava como designer de interiores. Ela foi mais uma das vítimas de balas perdidas em nosso país. O caso aconteceu na região de Lins de Vasconcellos.

Kathlen foi baleada por estar entre um conflito envolvendo policiais e criminosos. Como é do conhecimento de muitos, cenas como estas são comuns no Brasil.

No momento em que ocorreu o tiroteio, a jovem estava acompanhada de sua avó. A avó viu a cena de sua neta ser baleada. E recentemente, ela fez um desabafo, contando o quanto é difícil toda essa situação. A mulher ainda disse que não desejava ter perdido Kathlen desta maneira tão cruel. As duas tinham como destino o trabalho da mãe da jovem.

PUBLICIDADE

De acordo com a avó, a rua aparentava estar tranquila, mas tudo começou de forma repentina.

“A minha neta caiu, começou muito tiro. Quando eu puxei, ela caiu, eu me machuquei ainda, me joguei para proteger ela, que está gravida”, contou Sayonara Fátima de Oliveira.

Os policias que socorreram a jovem. Infelizmente, ela foi atingida com um tiro na cabeça e não resistiu aos ferimentos. A avó de Kathlen se lembra de ter gritado muito.

PUBLICIDADE

E neste momento, ela está passando por um triste processo de luto, perdendo sua neta e seu bisneto.

Via: g1.globo.com

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.