BBB TV & Famosos

Juliette posta primeira selfie após vencer BBB21, dá spoiler sobre Faustão e manda recado para os fãs

Juliette ganhou status de rainha.
PUBLICIDADE

A vida de Juliette nunca mais será a mesma, a advogada que entrou na casa mais vigiada do Brasil como anônima, deixou o BBB21 como a campeã mais popular da história do programa da TV Globo.

Juliette é um fenômeno de sucesso nas redes sociais, a advogada e maquiadora já conta com mais de 27 milhões de seguidores no perfil do Instagram.

Tudo que se publica sobre Juliette na internet causa o maior alvoroço entre seus milhões de fãs aficionados por ela.

PUBLICIDADE

E com a primeira self postada por Juliette após vencer o BBB21 não seria diferente, a musa do reality show da Rede Globo de Televisão está no auge do sucesso pós confinamento e vem recebendo uma verdadeira enxurrada de propostas de trabalho.

Na foto Juliette aparece de roupão mandando um grande beijo para todos os seus seguidores, na legenda ela disse que esta era a primeira selfie após ganhar milhões de seguidores. Ela mandou um alô para a Paraíba e para todo o Brasil e pediu que todos se cuidem.

Assim que ela realizou a postagem, milhares de comentários de seus fãs elogiando a sua beleza entre outros predicados, famosos também deixaram mensagens para a mais nova milionária do Brasil; confira:

PUBLICIDADE

Reprodução / Instagram

Nesta sexta-feira (7), Juliette que participou do “Domingão do Faustão”, contou que foi muito bem tratada por todos e que chegou a cantar no palco do atrativo.

“Oi, meu povo! Aqui só viva, morta e acabada com farofa. Acabei de gravar com o Faustão! Minha filha, ele me deu tanto cheiro, conversou comigo, eu cantei, vocês não têm noção não. Eu com o coração na boca, enxerida e ainda cantando, quase que eu engasgo.”

Juliette aproveitou para agradecer aos fãs e seguidores por todo carinho, e dizer que está muito feliz e encantada com os cactos de máscara e máscara com cactos.

PUBLICIDADE

Via: tvefamosos.uol.com.br

Sobre o Autor

Fabiana Batista

Jornalista digital, experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Verdade e liberdade de expressão são essenciais na vida do cidadão.