A família de um homem de 39 que morreu após participar de um ritual religioso busca respostas sobre o que realmente aconteceu.
De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online ‘Ric Mais’, Adriano Zairuka Pereira morava na cidade de Antonina, região litorânea do estado do Paraná e morreu na madrugada desta última quinta-feira (6).
Familiares de Adriano revelaram algumas pessoas disseram que ele participava de um ritual religioso quando teria incorporado um espírito, ainda sob a influência da entidade ele teria pedido uma garrafa com álcool, despejou o líquido no corpo e em seguida teria ateado fogo contra si mesmo.
Ao saberem das morte de Adriano, a família começou a buscar por informações sobre o que realmente havia acontecido e descobriu-se que o homem teria se dirigido para a Cidade Industrial de Curitiba no final da tarde do último sábado (1º).
A mãe de Adriano recebeu uma ligação, na manhã de domingo (2), informando que o filho havia dado entrada no Hospital Evangélico, em estado grave com queimaduras de terceiro grau em todo o corpo, revelou Paulo de Souza, tio da vítima.
Por causa da gravidade dos ferimentos, Adriano não resistiu e foi à óbito, mas a família não está convencida da versão das pessoas que estavam no centro espírita, os familiares não tinham conhecimento de que ele era frequentador do local.
A vítima trabalhava como autônomo, os familiares não souberam informar o que motivou a viagem dele para Curitiba, não há maiores informações sobre Adriano, se ele tinha histórico de uso de drogas ou algum problema psicológico.
A polícia está investigando o caso.
Via: ricmais.com.br