TV & Famosos

Sensitiva declara ter visto Paulo Gustavo após morte, transmite mensagem do ator e sofre críticas dos internautas: ‘Absurdo’

Ela está sofrendo críticas.
PUBLICIDADE

A morte do ator Paulo Gustavo é um dos assuntos mais comentados do momento. O humorista era bastante querido no Brasil. Infelizmente, ele não resistiu contra às complicações da doença e acabou falecendo. O ator chegou a ficar mais de um mês internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo). Ele partiu e deixou seus dois filhos pequenos, Romeu e Gael. Além disso, deixou o marido, o dermatologista Thales Breta e diversos familiares e amigos.

Paulo Gustavo se tornou bastante conhecido pelo o seu papel no filme ‘Minha Mãe É Uma Peça’, um dos sucessos de bilheteria de nosso país.

Nas redes sociais, diversos fãs, amigos e familiares, continuam com os elogios e homenagens.

PUBLICIDADE

E recentemente, uma sensitiva publicou uma mensagem dizendo que teve uma experiência sobrenatural com Paulo Gustavo. Se trata de Lene Sensitiva, conhecida por fazer diversas previsões sobre os famosos e compartilhar em suas redes sociais.

Com isso, ela afirmou que viu o falecido e que ele teria transmitido a seguinte mensagem;

“Eu amo todos vocês, sou grato a todos vocês que fizeram parte da minha vida, que me ajudaram a tornar quem eu fui em vida”.

PUBLICIDADE

Além disso, ela contou que o ator teria dito que amava seus filhos, seu marido, seus pais e sua família.

A postagem de Lene gerou uma enxurrada de críticas, pois muitos afirmaram que ela apenas estava tentando se promover com o assunto da morte do ator estando em alta.

Reprodução / Instagram

PUBLICIDADE

 

Via: emoff.ig.com.br

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.