TV & Famosos

Juliette se revolta com declarações de Antonia Fontenelle e rebate: ‘é xenofobia’

Pelas redes sociais, Freire fez questão de rebater as declarações de Fontenelle.
PUBLICIDADE

Juliette Freire não gostou nada das declarações de Antonia Fontenelle. A apresentadora, enquanto comentava o caso DJ Ivis, foi infeliz ao se referir a ele como “paraíba”, e acabou gerando a revolta de milhares de paraibanos.

Uma das mais notáveis paraibanas atualmente é ninguém menos que Juliette, atual ganhadora do BBB e uma das pessoas mais famosas no momento. Pelas redes sociais, Freire fez questão de rebater as declarações de Fontenelle.

PUBLICIDADE

Mas Juliette não foi a única, outra paraibana que também fez questão de se manifestar foi Elba Ramalho. Nascida em Conceição, na Paraíba, a cantora rebateu as palavras de Fontenelle em seu Instagram.

Outra pessoa que se manifestou foi o ex-deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB-PB). Em seu Instagram, ele reforçou que a declaração de Fontenelle foi xenofóbica e a mandou “ir se lascar”.

PUBLICIDADE

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Pedro Cunha Lima (@pedrocl)

ENTENDA O CASO

Na tarde do domingo (11), Pamella Holanda denunciou o marido, o DJ Ivis, por violência doméstica. Pelo Instagram, ela compartilhou vídeos onde aparecia sendo agredida dentro de casa, inclusive na presença da filha do casal, uma bebê de 9 meses.

Antonia Fontenelle foi uma das várias pessoas famosas que se manifestou repudiando a agressão. No entanto, em meio a defesa de Pamella, a apresentadora acabou gerando revolta pelas palavras usadas.

PUBLICIDADE

Em um comentário, Fontenelle escreveu que “esses paraíba não podem fazer um pouquinho de sucesso que já acham que podem tudo” e gerou revolta. Depois da repercussão, ela conseguiu tornar a situação ainda pior ao afirmar que usava apenas uma “força de expressão”.

 

Via: tvefamosos.uol.com.br

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.