TV & Famosos

Lembra dela? Atriz queridinha dos anos 2000 reaparece irreconhecível e surpreende seus fãs

A atriz Amanda Bynes era uma das favoritas na década de 2000.
PUBLICIDADE

Queridíssima dos anos 2000, a atriz e comediante Amanda Bynes fez seu nome conhecido e famoso no mundo inteiro com o programa exibido na Nickelodeon, “O Show da Amanda”, fora isso, ela participou de diversos filmes como “Hairspray”, “O Grande Mentiroso” e “Tudo Que Uma Garota Quer”.

Hoje com 34 anos de idade, a atriz que nasceu na Califórnia, é famosa desde a infância. Bynes não tem boas novas para contar após pausar a carreira por conta dos escândalos de uso de drogas e inúmeros problemas com a lei.

PUBLICIDADE

“O Show da Amanda” surgiu no final de 1999, com Amanda Bynes no comando do programa que combinava interação e enquetes, e fez grande sucesso no Brasil e no mundo todo.

Pouco tempo depois, Amanda começou a se envolver com problemas sérios e viveu os momentos mais conturbados de sua vida, chegando a ser presa em 2012.

PUBLICIDADE

Em 2013, ela tentou incendiar a própria casa e foi detida mais uma vez. Depois disso, Amanda Bynes seguiu com um tratamento psicológico e optou por ficar fora dos holofotes, se afastando de tudo.

Mas agora, de acordo com as últimas informações do “Observatório do Cinema” da UOL, Amanda tem evoluído de forma positiva e conta com o apoio de seu noivo,  Paul Michael, após conhecê-lo no centro de reabilitação. Neste ano, a atriz voltou a usar suas redes sociais e anunciou a gravidez, mas minutos depois excluiu a publicação.

PUBLICIDADE

Confira abaixo como está a atriz Amanda Bynes atualmente:

 

 

Via: observatoriodocinema.uol.com.br

Sobre o Autor

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.