Notícias

Onde está Larissa? Após corrida de ‘Uber’, jovem de 19 anos desapareceu

A polícia segue investigando o caso.
PUBLICIDADE

A família de Larissa Vitória da Silva Santos, de 19 anos, está vivendo um terrível pesadelo sem saber onde a jovem está e o que aconteceu com ela.

Larissa é moradora da cidade de Maringá, localizada no interior do Paraná, segundo as informações repassadas pela Polícia Civil, a jovem entrou em contado com o aplicativo de corridas ‘Uber’ por volta das 13h da última quarta-feira (19), ela descreveu o trajeto com saída no Conjunto Requião com destino a cidade de Sarandi (PR), e não voltou para casa e muito menos entrou em contato com a família.

Daniele Aparecida da Silva, mãe de Larissa, a filha não era afeita a sair de casa sozinha, contudo, ele tinha vendido um narguilé para uma pessoa que mora em Sarandi e tinha ido até lá para entregar o produto.

PUBLICIDADE

Antes de chamar o Uber, Larissa havia ido até um estabelecimento perto de casa para retocar as suas sobrancelhas.

Adriano Garcia, delegado responsável pelo caso e que está a frente da Delegacia de Polícia Civil de Sarandi, afirmou que até a manhã deste sábado (22), a jovem ainda não havia sido encontrada, a 9ª Subdivisão Policial (SDP) de Maringá também está investigando o caso.

A família informou que Larissa não faz uso de drogas, não bebe e nem fuma, quando deixou sua casa na última quarta-feira (19), ela usava camiseta preta, calça jeans e óculos de grau.

PUBLICIDADE

Há uma força tarefa da polícia para encontrar pistas sobre o paradeiro da jovem.

Via: ricmais.com.br

Sobre o Autor

Fabiana Batista

Jornalista digital, experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Verdade e liberdade de expressão são essenciais na vida do cidadão.