Notícias

Acidente entre dois carros deixa quatro pessoas da mesma família mortas e dois feridos

Os bombeiros foram acionados para a remoção dos corpos.
PUBLICIDADE

Uma tragédia destroçou uma família na noite desta última sexta-feira (21), na CE-040, na altura do município de Berberibe, localizada no litoral leste do estado do Ceará.

A colisão violenta entre dois carros ceifou a vida de quatro pessoas da mesma família, ainda por causa do acidente outras duas pessoas ficaram feridas que estavam no veículo, um adulto e uma criança que foram socorridas e encaminhada para uma unidade de saúde mais próxima.

De acordo com o portal de notícias online, ‘G1’, a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), afirmou que o carro que estava com a família tentava fazer um retorno na altura do KM 96, para retornar à capital Fortaleza, quando um veículo de maior porte atingiu em cheio a traseira do automóvel das vítimas que capotou por diversas vezes.

PUBLICIDADE

No veículo maior estava viajando mãe e filho, eles estavam voltando para a casa deles que fica localizada no município de Aracati (CE), os dois não sofreram ferimentos pois os airbags do carro foram acionados e os protegeram no momento da colisão.

As vítimas ficaram presas nas ferragens e o Corpo de Bombeiros foi acionado para retirada dos corpos, o trânsito ficou interditado nos dois sentidos da pista.

Morreram no local do acidente: Francisco Carlos Ribeiro da Rocha, Francisca Oliveira Rocha, Carlos Franklin Oliveira da Rocha e Elen Kenney Oliveira da Rocha.

PUBLICIDADE

Ficaram feridos, Luciano Marques da Silva, amigo da família, e o menino de cinco anos, filho de Carlos Franklin, continuam internados e passam bem.

Via: g1.globo.com

Sobre o Autor

Fabiana Batista

Jornalista digital, experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Verdade e liberdade de expressão são essenciais na vida do cidadão.