TV & Famosos

Lívia Andrade estaria adiantando negociações com a Record para se tornar apresentadora da emissora

Lívia Andrade e a Record.
PUBLICIDADE

Por um bom tempo, Lívia Andrade, fazia parte do elenco da emissora SBT (Sistema Brasileiro de Televisão). Contudo, no ano de 2020, ela decidiu que não renovaria o seu contrato com a emissora. E parece que agora em 2021, ela tem sido requisitada por outras emissoras para apresentar programas.

Ao que tudo indica, ela poderá estrear um novo programa da emissora Record.

Lívia Andrade era uma das pessoas presente no programa ‘Fofocalizando’, exibido pelo SBT. Com isso, ela conquistou sucesso por parte do público, principalmente, devido aos seus comentários polêmicos, entre outros fatores.

PUBLICIDADE

Já chegou a ser cogitado que a famosa faria parte do Reality Show, ‘A Fazenda’. Porém, isso não parece ser mais um dos planos da emissora e aparentemente a Record quer que Lívia se torne uma das apresentadoras da casa.

Lívia não apenas exerce profissão como apresentadora, também sendo atriz e já tendo participado de diversas novelas de sucesso. Na novela infantil Carrossel, ela era uma das vilãs.

Outro programa que marcou sua carreira foi ’Fantasia’, sua participação como assistente de palco é lembrada por muitos até os dias atuais.

PUBLICIDADE

E com todo esse sucesso, a artista tem quase 10 milhões de seguidores em suas redes sociais, a grande maioria interessado em saber um pouco mais sobre sua vida pessoal e suas intimidades.

Reprodução / Instagram

Ao que tudo indica, existe uma grande expectativa pela chegada de Lívia Andrade na Record.

PUBLICIDADE

Via: emoff.ig.com.br

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.