Notícias

Criança de 8 anos passa mais de 15 horas com moeda entalada depois de tentar engoli-la

O pai do menino foi quem contou a história.
PUBLICIDADE

Só quem tem criança pequena sabe o sufoco que é ser procurado em meio a uma emergência. Na hora, o mais indicado é manter a calma e tentar agir com cautela, mas nem sempre é possível. Nesse caso, felizmente, tudo terminou bem.

Quem contou a história foi Murilo Silva de Moraes, pai do criança. Ele conta que o menino reclamou de falta de ar por volta das 21h de ontem, mas só conseguiu ter o problema resolvido hoje. Segundo o pai, o menino ficou mais de 15 horas entalado com uma moeda.

PUBLICIDADE

“A gente tem um casal de filhos, ele de 8 anos e uma menina de 2. Eles estavam brincando, mas de repente ele veio com falta de ar, falando que tinha engolido uma moeda”, afirmou Murilo. Ele mesmo tentou socorrer o filho num primeiro momento, mas não conseguiu.

A família conta o susto e as horas de pavor que enfrentaram. O menino foi levado as pressas para uma UPA em Registro, mas o caso tinha complexidade superior ao que os médicos do local podiam atender. Assim, foi solicitada uma transferência.

No entanto, a transferência demorou e o menino só teve o problema resolvido na manhã de hoje. Murilo precisou passar por uma endoscopia, mas felizmente as coisas terminaram bem. O menino se recupera bem.

PUBLICIDADE

“Nunca tínhamos passado por isso até porque ele sempre foi orientado pelo perigo da moeda tanto por conta do engasgo quanto pela contaminação”, contou o pai.

Via: noticias.uol.com.br

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.