Notícias

Engenheiro de 32 anos morre enquanto trabalhava após ter sido picado por abelhas; caso gera comoção

Ele foi atacado por abelhas e não resistiu.
PUBLICIDADE

Um homem de 32 anos de idade morreu após ter sido picado por um enxame de abelhas. O caso aconteceu na região de Goiás. Sua morte gerou muita tristeza entre os seus familiares e amigos. Rhuan Karlo de Queiroz Souza, era engenheiro civil e morreu no local em que estava trabalhando.

De acordo com as informações iniciais, ele estava realizando uma reforma de um telhado de um prédio público quando sofreu com o ataque.

A ambulância já havia chegado para prestar os primeiros socorros. Contudo, antes mesmo de ele conseguir chegar ao hospital, Rhuan sofreu uma parada cardíaca e não resistiu. O caso aconteceu nesta última quarta-feira, dia 9 de junho, por volta das 16 horas da tarde.

PUBLICIDADE

Ele trabalhava no prédio do Fundo Municipal Previdência Social dos Servidores de Bela Vista de Goiás (Previbel).

A secretária responsável pelo o órgão não soube informar se o engenheiro era alérgico a abelhas ou não.

A prefeitura da região fez questão de publicar uma nota oficial comentando o caso e ressaltando que Rhuan era um importante engenheiro que contribuiu de diversas formas para o crescimento e a estruturação da cidade, participando das mais diversas obras públicas. Eles ainda fizeram questão de dizer que estão prestando todo o apoio necessário para os seus amigos e familiares neste momento tão complicado que é o de perder uma pessoa muito querida.

PUBLICIDADE

A prefeitura fechou o local da obra.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.