Notícias

Assassino de creche teria acordado para a realidadei? Advogado conta tudo: ‘Não acredito no que estão dizendo que eu fiz’

O advogado revelou suas falas.
PUBLICIDADE

Fabiano Kipper Mai foi identificado como o jovem que invadiu uma creche na região de Saudades, em Santa Catarina, e tirou a vida de cinco pessoas. Dentre estas, três bebês e duas funcionárias que trabalhavam no local. O caso gerou uma extrema tristeza em nosso país.

Fabiano se encontra preso. Ele tentou se suicidar após ter cometido o crime, mas não obteve sucesso. O jovem ainda chegou a ser internado em estado grave, porém, conseguiu sobreviver após ter passado por uma cirurgia.

O advogado responsável pela defesa do jovem, Demetryus Eugênio Grapiglia, concedeu algumas entrevistas para mídia e contou um pouco mais sobre o comportamento do assassino.

PUBLICIDADE

De acordo com o advogado, o rapaz não demonstra ter arrependimento nenhum dos crimes que cometeu.

“‘Porque eu não acredito nisso que estão dizendo que eu fiz’. Ele não acredita no que dizem que ele fez”, disse o advogado.

Fabiano alega que não se lembra do que teria acontecido naquele dia e que sua única memória seria de estar caído no banheiro da escola, cercado por pessoas que diziam que iriam o matar.

PUBLICIDADE

Contudo, as autoridades descartam essa possibilidade, elas vasculharam o computador de Fabiano e encontraram todo um planejamento para o crime. Inclusive, ele teria tentado comprar armas de fogo e seu plano inicial era de invadir a escola em que estudava. Porém, devido a não ter conseguido a arma, optou por um local com alta vulnerabilidade.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.