Bruninho Samudio é o filho de Eliza Samudio e do goleiro Bruno Fernandes. O menino tem uma história de vida que poderia ser contato em um filme dramático. O pai dele, assassinou a modelo Eliza, ao que tudo indica, na presença dele, enquanto ele ainda era um bebê. O caso se tornou um dos crimes mais chocantes e conhecidos em nosso país. E desta vez, parece que Bruninho está interessado em saber mais sobre a morte de sua mãe.
O menino vive na região do Mato Grosso do Sul, ao lado da avó, e tenta viver uma infância comum, se não fosse pelo o seu passado.
‘Dia desses, ele me questionou sobre a morte da mãe porque se sente culpado pelo crime. Nunca tinha visto ele se revoltar ou ficar tão abalado. Vi meu neto socar o colchão dele com força..’, contou Sônia Moura, avó de Bruninho.
A avó fez questão de ressaltar que a culpa era apenas do pai. Além disso, contou que o menino mostrou vontade de conhecer o pai, pela primeira vez, mas apenas quando tiver a altura para conseguir olhar nos olhos dele.
Sônia também falou da paixão do neto pelo o futebol e o seu talento nato para ser goleiro, sendo muito elogiado na escolinha de futebol que frequenta.
A avó de Bruninho revelou que Bruno jamais chegou a pagar um centavo de pensão para o seu filho e o processo corre na justiça até os dias atuais.
Via: extra.globo.com