Notícias

Homem agride mulher em bar e leva a pior; vídeo mostra tudo.

A cena toma maiores proporções e outras pessoas se envolvem.
PUBLICIDADE

Vídeo registrado por câmeras de segurança de um estabelecimento mostra o momento em que um homem foi agredido depois de dar um tapa no rosto da mulher que o acompanhava. O vídeo não tem áudio, mas é possível entender algumas coisas.

Ao que parece, o casal conversava sozinho em uma mesa, enquanto quatro pessoas estavam ocupando a mesa ao lado. Em dado momento, o homem se inclina e acerta um tapa no rosto da mulher, ele então se levanta da mesa e depois volta para a mesa.

Nesse momento, ele parece gesticular e dizer algo na direção da mesa ao lado, ocupada por três homens e uma mulher. Nesse momento, os três homens se levantam e partem para cima do homem, um deles acerta uma cadeirada na cabeça do agressor.

PUBLICIDADE

A cena toma maiores proporções e outras pessoas se envolvem, mas a briga parece contida. Pelas imagens, não parece ter havido um linchamento, embora todos os três homens tenham acertado pelo menos uma vez o agressor, que passou a ser vítima.

Uma reportagem do G1 entrou em contato com o estabelecimento onde houve a briga e teve a confirmação sobre o episódio, mas os representantes não quiseram comentar sobre a situação. A matéria também constatou que não houve boletim de ocorrência registrado naquela noite.

A identidade dos envolvidos não foi exposta, mas o episódio aconteceu no último dia 1 de junho. O bar fica no Recreio dos Bandeirantes. O vídeo pode ser assistido neste link.

PUBLICIDADE

Via: g1.globo.com

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.