Notícias

Dia dos Namorados: Nascidos no mesmo dia, na mesma maternidade, casal está junto há 17 anos

Falar sobre o relacionamento emociona os dois.
PUBLICIDADE

Eduardo e Luzilane da Silva tem uma história de amor que poucas pessoas tem. Os dois nasceram juntos, na mesma maternidade e no mesmo dia, com intervalo de poucas horas. Os dois sempre tiveram a vida muito próxima, chegando a estudar juntos no começo da vida escolar.

Depois de um tempo, se afastaram por uma troca de escolas. Na adolescência, voltaram a se encontrar e começaram a namorar quando tinham 16 anos. De lá para cá, foram 17 anos juntos e contando. Aos 33 anos, os dois tiveram três filhos.

Falar sobre o relacionamento emociona os dois. “O nosso romance já vem há um bom tempo. Iniciou através dos nossos pais“, lembra Eduardo. As famílias se conheciam e tinham o hábito de fazer churrasco nos fins de semana, o que permitiu que os dois se conhecessem.

PUBLICIDADE

No começo do namoro, no entanto, os pais de Luzilane não gostavam muito da ideia. Ela lembra que teve ajuda das primas, que serviam de cupido trazendo e levando recados entre os dois.

“Com 16 anos a gente começou a namorar e estamos juntos até hoje. A gente se casou no dia em que nascemos, inclusive. Comemoramos aniversário e casamento no dia 15 de janeiro”, comentou Luzilane.

Eduardo acredita que a relação foi “obra de Deus” e reconhece que foi preciso que os dois amadurecessem juntos para lidar com a vida de casal. Agora, no entanto, estão firmes na relação e não deixam que qualquer problema afete a relação.

PUBLICIDADE

Via: g1.globo.com

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.