TV & Famosos

Lucas Lucco e Lorena respondem perguntas dos fãs sobre chegada do bebê e anunciam: ‘Vão vir mais’

Os dois responderam perguntas.
PUBLICIDADE

Lucas Lucco é um cantor bastante conhecido no Brasil. Ele se tornou famoso devido as suas músicas que fazem sucesso entre o público brasileiro. O cantor é casado com a modelo Lorena Carvalho. E desta união, eles tiveram um pequeno bebê, chamado de Luca. Luca tem apenas dois meses de idade e é o charme da família, sendo muito querido por todos.

Contudo, o pequeno, está sofrendo com problemas de visão e Lucas desabafou ao público sobre a situação que o seu filho de apenas 2 meses está precisando enfrentar.

“Gente, tô super chateada, tô triste pra falar a verdade. Acabei de chegar em uma consulta com o Luca no oftalmologista, ele tá com o ducto lacrimal do olhinho um pouco obstruído, é super comum em bebês, ele já estava usando um colírio nos olhinhos, estava saindo bastante secreção mesmo.”, disse a mãe do bebê.

PUBLICIDADE

O casal também respondeu algumas perguntas de seus fãs. Uma delas era se a rotina tinha mudado com a chegada de Luca. E a resposta foi sim.

Lucas Lucco e Lorena disseram que tudo mudou, os horários ficaram diferentes e os dois costumam ficar bem cansados.

Eles ainda comentaram que é necessário toda a uma adaptação com a chegada de uma criança.

PUBLICIDADE

O cantor ainda disse que a tendência é piorar, pois os dois desejam ter ainda mais filhos. Parece que a família do famoso irá aumentar em breve.

Via: gshow.globo.com

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.