Luisa Sonza e Vitão há muito não sabem o que é viver em paz, desde que assumiram o relacionamento em 2020 que o casal se tornou alvo de comentários maldosos, ataques nas redes sociais e estão sendo alvos de ameaças de morte de maneira constante.
A cantora Luisa Sonza foi esposa de Whindersson Nunes, quando o casal anunciou a separação a jovem foi acusada de ter usado o digital influencer como um trampolim para a sua carreira. O fim do casamento chocou os fãs do casal, Whindersson havia declarado que estava enfrentando um momento complicado por causa da depressão e pouco tempo depois a união deles chegava ao fim.
Quando Luisa e Vitão assumiram o namoro, logo começou a circular a informação de que a cantora já estava se relacionando com ele ainda casada e a situação em relação aos ataques degringolou de vez.
Nesta segunda-feira (10), Luisa Sonza usou as redes sociais para fazer um desabafo sincero e contar a verdade sobre tudo que vem vivendo. Segundo a famosa a sua família também passou a ser atacada, Luisa afirmou que faz mais de uma ano que ela vem sofrendo calada.
Luisa Sonza disse que não uma pessoa que prefere não expor ninguém, mas que não está tudo bem e que nada está resolvido e vem vivendo sob a pressão do julgamento feroz de terceiros. A cantora e o namorado são atacados na rua com xingamentos mesmo depois de todo este tempo. Luisa revelou que desenvolveu a síndrome do pânico, Vitão também já usou as redes sociais para falar das agressões e das ameaças de morte que recebe diariamente. Confira:
Via: gente.ig.com.br