TV & Famosos

Luiz Bacci expõe mensagens que a irmã de kevin enviou à MC VK e o que ela disse vai te deixar perplexo

MC VK prestou depoimento para a polícia do Rio de Janeiro.
PUBLICIDADE

No início da noite desta quarta-feira (19), o apresentador e jornalista Luiz Bacci voltou a falar sobre a morte do cantor MC Kevin que aconteceu no último domingo (16).

A Polícia Civil do Rio de Janeiro segue investigando o caso para desvendar em quais circunstâncias aconteceu a queda de MC Kevin no quinto andar do hotel no qual ele estava hospedado na cidade maravilhosa.

Até o momento o que se sabe através dos depoimentos colhidos pela 16ª Delegacia da Polícia da Barra da Tijuca, é que MC Kevin e MC VK marcaram um encontro com uma acompanhante de luxo no quarto de onde o funkeiro despencou.

PUBLICIDADE

Bianca Dominguez havia combinado de fazer um programa com os VK e Kevin por R$ 2.000,00 e durante o encontro o funkeiro teria tentado fugir de um suposto flagra da esposa e por isso teria tentado passar de uma sacada para outra.

Luiz Bacci mostrou hoje as mensagens enviadas por Ellen Bueno para o MC VK onde ela cobra explicações sobre o que realmente aconteceu naquela noite tenebrosa. A jovem de 15 anos afirmou que VK não era amigo de Kevin, pois se realmente o considerasse como “irmão” não o teria incentivado para trair Deolane.

Ellen ainda ressalta que nada do que VK vier a dizer vai aliviar o peso que ele deve estar carregando na consciência por ter colaborado com a morte de MC Kevin. Confira:

PUBLICIDADE

Via: twitter.com

PUBLICIDADE

Sobre o Autor

Fabiana Batista

Jornalista digital, experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Verdade e liberdade de expressão são essenciais na vida do cidadão.