Notícias

Vídeo mostra motorista bêbado invadindo a contramão e causa acidente grave – Imagens Fortes

Motorista foi preso.
PUBLICIDADE

Bebida e volante não devem transitar pela mesma estrada, essa mistura explosiva é a causa da morte de milhares de pessoas em todo o mundo. Casos como este não incomuns, muito pelo contrário, motoristas bêbados em estradas brasileiras colocam suas vidas e as de terceiros em risco.

De acordo com portal de notícias online ‘G1’, um motorista bêbado causou um grave acidente ao invadir a contramão da SP-79, no km 108, na altura do município de Piedade, localizada no interior de São Paulo, na tarde da última terça-feira (18).

Um vídeo que vem circulando nas redes sociais mostra o exato momento do acidente, o motorista de uma caminhonete trafega em zigue-zague, faz ultrapassagens em locais proibidos e acaba colidindo violentamente em um veículo.

PUBLICIDADE

Quando a caminhonete invadiu a contramão e o outro veículo tentou evitar a colisão indo para o acostamento mas mesmo assim a batida aconteceu.

O casal que estava no carro atingido pela caminhonete teve ferimentos leves, já o condutor bêbado que causou o acidente foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para a Santa Casa.

A unidade de saúde informou que o homem foi atendido, recebeu os cuidados necessários, ficou em observação e foi liberado em seguida e conduzido pela autoridade policial que acompanhava o flagrante.

PUBLICIDADE

Segundo as informações da Polícia Civil, o motorista fez o teste do bafômetro que constatou a presença de 0,59 miligramas de álcool. Mesmo após ter sido preso em flagrante o motorista foi liberado após pagar fiança.

Para acessar o vídeo CLIQUE AQUI!

Via: g1.globo.com

PUBLICIDADE

Sobre o Autor

Fabiana Batista

Jornalista digital, experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Verdade e liberdade de expressão são essenciais na vida do cidadão.