TV & Famosos

Lumena provoca Neymar nas redes socais e craque responde à altura; web vai ao delírio!

Lumena e Neymar geram polêmica na web e internautas vão à loucura!
PUBLICIDADE

Nesta última sexta-feira, dia 4 de junho, aconteceu o grande jogo entre a Seleção Brasileira e o Equador, onde o Brasil saiu vitorioso por 2 a 0. Na web, diversos internautas aguardavam ansiosas pelo jogo e comentaram assiduamente a partida.

Mas um comentário em especial, acabou viralizando e chamou a atenção de todos, inclusive do próprio jogador, Neymar. A ex-BBB, Lumena Aleluia, fez um comentário, um tanto que provocativo, ao atacante, e levou a web a loucura.

Para relembrar, o jogo contou com dois pênaltis, os quais foram feitas pelo atacante, Neymar Júnior, já no finalzinho da partida. A primeira vez, que nem fez a cobrança, ele teve sua bola defendida pelo goleiro, porém ele sofreu uma penalidade por se atacar no momento errado, e o pênalti se repetiu.

PUBLICIDADE

Foi então que Lumena usou seu perfil oficial do Twitter, para reclamar a Neymar sobre a sua primeira tentativa no jogo. Em sua fala, a ex-BBB 21, relatou que ele só era bom para cobrar do programa, mas que na hora de fazer um gol, ele errou “grandão”.

Vale lembrar, que Lumena viralizou nas redes sociais, na época que participou do reality show da TV Globo, com sua maneira de falar e de agir com os participantes dentro da casa mais vigiada do Brasil.

PUBLICIDADE

Apesar do comentário de Lumena ter sido publicado e em seguida excluído, uma vez postado na internet, fica sempre na internet. Foi então, que o camisa 10 da seleção, resolveu então responder a atitude provocativa da famosa, que rendeu diversos outros comentários dos internautas.

Confira:

PUBLICIDADE

Via: terra.com.br

Sobre o Autor

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.