TV & Famosos

Médico de Simone revela detalhes de sua cirurgia e faz importante alerta: ’40 dias sem namorar’

Ela passou por uma cirurgia.
PUBLICIDADE

Simone Mendes é uma cantora bastante famosa no Brasil. Ela se tornou muito conhecida devido a suas canções do gênero sertanejo. A artista se apresenta ao lado de sua irmã gêmea, Simaria. E as duas são frequentemente elogiadas pelo o carisma, talento e personalidade que possuem. E com isso, ganharam milhões de seguidores nas redes sociais.

Recentemente, Simone passou por uma cirurgia de retirada de seu útero. Após ter dado à luz a sua filha caçula, Zaya, a famosa descobriu que tinha um problema conhecido como adenomiose, fazendo com que o seu útero sangrasse o tempo inteiro. Além disso, sentia fortes dores na região.

Após o procedimento, ela fez questão de contar todos os detalhes para os seus seguidores através de seu canal no Youtube.

PUBLICIDADE

O vídeo ainda contou com a participação de Renato Kalli, o médico de Simone.

O médico contou que Simone está ótima, mas que a cirurgia foi trabalhosa por ter acontecido apenas pouco tempo depois de seu parto.

Confira abaixo o vídeo publicado pela artista.

PUBLICIDADE

A partir do minuto doze da gravação, é possível verificar as falas dita pelo o profissional da saúde.

“Cuidado com a sutura. 40 dias sem namorar. E está de alta, mas descansa! Você está no pós-parto, teve um desgaste cirúrgico”, alertou o médico.

PUBLICIDADE

Kalli explicou que este tempo é essencial para a recuperação total da artista.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.