Notícias

Repórter do SBT não segura as lágrimas ao ser vacinada e chora ao vivo: ‘dose de esperança’

Cremonesi é diabética e, por isso, se encaixa nos requisitos para vacinação prioritária.
PUBLICIDADE

Joice Cremonesi, repórter do SBT no interior de São Paulo, não segurou a emoção ao receber a vacina contra a covid-19. O momento acabou se tornando ainda mais especial porque foi transmitido ao vivo, para toda a região.

Cremonesi é diabética e, por isso, se encaixa nos requisitos para vacinação nesse estágio do processo em São José do Rio Preto. Na transmissão, a repórter não conteve as lágrimas e fez um discurso emocionante sobre a imunização.

A gente enfrenta muitas coisas, né? Peço desculpas, mas é muito bom ver que há uma esperança e é o nosso desejo para que isso pudesse acontecer com outras pessoas, é uma dose de esperança“, disse nitidamente emocionada.

PUBLICIDADE

Cremonesi também aproveitou para repreender aqueles que compartilham notícias falsas ou questionam a validade das vacinas. “Ninguém ta brincando, são vidas”, alertou. A repórter também destacou a importância da ciência durante o discurso.

A cidade avança no calendário de vacinação e adotou o cronograma do estado de São Paulo. Nesse momento, a cidade vacina pessoas acima de 30 anos de idade que possuam alguma comorbidade daquelas listadas como grupo de risco.

Para maiores informações sobre o processo de vacinação, é recomendado visitar o site da prefeitura do seu município. Cada cidade tem autonomia para determinar o cronograma local, mas as diretrizes do Ministério da Saúde devem ser seguidas.

PUBLICIDADE

A maioria das cidades segue vacinando ainda as pessoas com comorbidades, é importante estar informado.

Via: tvefamosos.uol.com.br

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.