TV & Famosos

Power Couple: vídeo mostra competidoras tomando ‘chuva de barata’ e bomba na internet

A Record parece ter acertado em cheio com os direitos do Power Couple.
PUBLICIDADE

A Record parece ter acertado em cheio com os direitos do Power Couple. O programa segue um formato de reality e coloca casais de famosos em desafios em busca do prêmio final. O reality estreou em 2016, com apresentação de Gugu.

Agora, sob comando de Adriane Galisteu, o programa continua fazendo sucesso na emissora. Uma prévia do próximo episódio inclusive tem dado muito o que falar nas redes sociais. No vídeo, disponibilizado pelo serviço PlayPlus, uma cena bizarra.

As participantes mulheres aparecem no vídeo recebendo uma chuva de baratas, enquanto os homens correm na realização de uma prova. O vídeo foi divulgado inicialmente no último dia 31, gerando expectativa para o episódio que foi ao ar ontem (01).

PUBLICIDADE

A prova acabou agradando o público, que se divertiu com a parte das baratas. O elenco do programa conta com alguns nomes famosos da internet, da música e do entretenimento em geral. Adriane Galisteu foi contratada pela Record especialmente para comandar a atração.

Entre o público, muita gente se surpreendeu com a prova e gostou do que viu. A chuva de baratas gerou bastante comentários e foi um dos assuntos mais comentados da rede social. O sucesso do reality também acaba abrindo as portas para a próxima novidade da emissora.

PUBLICIDADE

A Record anunciou ontem os nomes dos participantes de “A Ilha”, novo reality estilo survival da emissora. As comparações entre “A Ilha” e “No Limite” já começaram a ser feitas.

Via: tvefamosos.uol.com.br

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.