Notícias

Adolescente luta contra urso para proteger cachorros no quintal; vídeo

A cena é impressionante e também bastante assustadora.
PUBLICIDADE

O que você faria se um urso adulto invadisse seu terreno com dois filhotes e entrasse em uma briga com seus cães de estimação? Muitas pessoas provavelmente entrariam em desespero, talvez a maioria delas. Algumas talvez travassem de choque, outras talvez tentassem usar alguma coisa para espantar o urso.

É provável que poucas pessoas fizessem o que essa jovem fez. A adolescente, de apenas 17 anos, correu em direção ao urso e literalmente lutou contra ele. A cena é impressionante e também bastante assustadora.

Acontece que os cães da casa correram todos contra a ursa, que estava com seus filhotes. Para proteger seus pequenos, a mamãe ursa encarou os cães, mas acabou sendo espantada pela adolescente, que tentava proteger os cães.

PUBLICIDADE

Hailey Morinico estava dentro de casa quando ouviu seus cães latindo muito e saiu para ver o que estava acontecendo. Foi nesse momento que a jovem percebeu que havia um urso e que seus cães estavam em maus lençóis.

Sem pensar muito, a garota correu e empurrou o urso, fazendo com que o bicho soltasse o cachorro e corresse. A cena acabou sendo gravada pelas câmeras de segurança da casa, localizada em Bradbury, nos Estados Unidos.

A garota depois, com a repercussão do vídeo, escolheu explicar a situação nas redes sociais. Morinico explicou que se machucou um pouco quando correu, mas nenhum ferimento grave. Além disso, nenhum dos animais que aparecem no vídeo se feriu, então o saldo total foi positivo.

PUBLICIDADE

Via: g1.globo.com

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.